• Entre em contato conosco: +55 (11) 4111-1353
Acompanhe-nos!
image

Guiando apresenta novidades no IT Forum 2018

Eventos que promovem networking são sempre muito interessantes, mas quando se propõe a reunir cerca de 200 CIOs das 500 maiores empresas do Brasil podemos esperar algo realmente impactante. Esse é o IT Forum, que terá início na próxima sexta-feira, dia 27, e está comemorando a sua 20ª edição em 2018. Nesta edição comemorativa, a Guiando confirma a sua participação no evento pelo segundo ano consecutivo.

“Estar presente num evento desse porte desde o ano passado, representa uma mudança de patamar para a Guiando em relação ao mercado. Conseguimos obter um crescimento de receita e de grandes clientes que atestaram a qualidade da nossa plataforma e serviço, fazendo com que hoje sejamos a empresa referência em Telecom Expense Management, além de termos um oceano azul de oportunidades na automação e controle da gestão de custos gerais”, afirma Marcel Frajhof, co-fundador da Guiando.

Por ser uma edição especial de vinte anos, nesta edição o evento terá como tema principal “A história do amanhã”. O tema será subdividido em discussões sobre inteligência artificial, imortalidade, destino de governos e empresas, e outros, que refletirão em torno de como a sociedade estará daqui a alguns anos.

Pertinente e bem no timing de discussão, Marcel comenta que as empresas precisam estar prontas para utilizar da quantidade de dados disponíveis de forma que realmente agregue valor e que tenha relevância: “Não é simplesmente ter a informação em mãos, se não soubermos como utilizar de nada serve”, diz.

Nesse contexto a Guiando já vem se preparando. A participação no IT Forum deste ano, apresentaremos a nova versão da plataforma desenvolvida internamente e que proporciona a gestão de custos automatizada, em um único lugar. Essa solução já está em funcionamento para clientes como MRV, Sascar e Agibank, por exemplo.

Os robôs desenvolvidos pela equipe de tecnologia da Guiando importam e processam as faturas de telecom, energia, água, ou qualquer outra vertical, gerando visibilidade dos custos e informações. Esses dados são integrados ao ERP do cliente para fazer lançamento de ordens de compra, rateio contábil e controle do pagamento de faturas, por exemplo.

“Nossos clientes já ganham em produtividade. Evitam erros de inputs e economizam em pagamentos de multas e juros por atraso do processo”, conta Marcel.

Para essa edição o co-fundador da Guiando espera poder consolidar ainda mais a marca como única provedora de solução automatizada na gestão de qualquer custo que tenha uma fatura eletrônica. “Estamos buscando uma parceria com os CIOs para mudar a cultura organizacional em prol do maior controle dos custos com a transformação digital”, afirma.

A Guiando estará representada por Rodrigo Schittini e Marcel Frajhof, co-fundadores da empresa, e pela Executiva Comercial, Christiane Pereira. Os representantes estarão em uma business suite smart prontos para receber os CIOs para apresentação das melhores soluções do mercado em automação e gestão de custos.

TWM - Telecom Web Manager

Comentários

Comente você também