Perguntas e respostas que podem esclarecer algumas de suas dúvidas.
O TEM é uma solução para automação da gestão de custos de telecomunicações. A Guiando oferece essa ferramenta para coletar automaticamente faturas, manter inventário completo (linhas, links), integrar com ERPs e gerar insights de consumo e tarifários.
– Redução de trabalho manual e erros.
– Visibilidade em tempo real dos gastos.
– Economias comprovadas por benchmark de tarifas.
– Gestão automatizada de contratos e pagamentos.
A Guiando atua com um ecossistema completo de gestão: software próprio (TWM), serviços de BPO especializado, consultoria contínua e onboarding técnico. Tudo isso integrado à operação do cliente para gerar valor real desde o início.
É a terceirização completa das operações de gestão de telecom, TI e contas a pagar. A Guiando oferece uma equipe especializada para conduzir todo o processo, proporcionando maior segurança, eficiência e economia.
Centralizamos todos os contratos e aditivos de telecom, automatizando alertas de vencimento, filtros por fornecedor/data e auditorias periódicas para garantir SLA.
Sim. Temos integração com SAP, Oracle, Totvs, Microsoft e outros ERPs, garantindo lançamentos automáticos e confiáveis no ambiente do cliente.
Acho que podia detalhar melhor antes de listar os SLAs, talvez uma explicação do que se trata… falar de outros SLAs customizados
– 98,8% das faturas pagas dentro do SLA.
– 95% de taxa de sucesso nas contestações às operadoras.
– NPS de 90, considerado zona de excelência.
Oferecemos uma equipe interna dedicada com mais de 15 anos de mercado, que dá suporte operacional diário, monitoramento contínuo e dashboards customizados.
A Guiando conta com um time amplo, que inclui especialistas em faturas, contratos e integrações. Monitoramos indicadores, atendemos chamados, geramos relatórios e garantimos entregas recorrentes.
Sim. A Guiando pode atender empresas públicas, desde que o processo seja feito conforme os ritos legais (licitação, contrato ou adesão a atas vigentes).
Temos soluções para automatizar rotinas administrativas, reduzir custos operacionais e dar transparência à gestão de contratos, especialmente em áreas com alto volume de faturas e cobranças como telecomunicações, energia e serviços essenciais
Gerir eficientemente os serviços de Telecom tem sido um desafio constante para muitas empresas. E,...
No último dia 8 de maio, a Guiando realizou um evento online incrível sobre cases...
Desde o anúncio dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, integrados à Agenda 2030,...